• Categoria sub-10 do Jaci E.C.

• Categoria sub-12 do Jaci E.C.

• Categoria sub-14 do Jaci E.C.

Atletas do Jaci E.C. participam da 2ª rodada do 7º Campeonato Liga Pratas da Casa

O time jogou nas categorias sub-10, sub-12 e sub-14.

A 2ª rodada do 7º Campeonato Liga Pratas da Casa que aconteceu no sábado, 6, no Estádio Municipal Rodolpho Gabanella foi bem tranquila para os atletas do Jaci Esporte Clube, pois os placares foram promissores. O time enfrentou na categoria sub-10 e sub-12 o time de Nova Aliança E.C., já na categoria sub-14 duelou com a equipe de José Bonifácio, no entanto, o grupo estava representando o Nova Aliança.

O resultado da partida do sub-10 foi 0 a 0, um jogo acirrado, porém, sem gols. O sub-12 foi com tudo e marcou 2 gols contra a 0 do adversário. Já o sub-14 goleou o oponente, fez 6 a 0. “Sábado foi um dia muito bom, todos estavam muito focados, mesmo o sub-10 que empatou. Vamos continuar com o mesmo foco para as demais rodadas, pois ainda faltam nove”, disse o professor Renato Pereira da Silva.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, parabeniza os atletas pelos resultados e fica na torcida se destacaram também nas demais rodadas da competição. Nesse fim de semana haverá a 3ª rodada no futsal, na qual Jaci E.C. enfrenta o Poloni E.C em casa, no nosso Ginásio de Esportes. Vamos divulgar em breve o folder convidando toda a população para prestigiar a garotada!

Foto: Enviada pelo professor Renato Pereira da Silva

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci