• Construção da Arena Lazer

A construção da arena lazer está a todo vapor

A arena lazer é um projeto concedido pelo Governo do Estado de São Paulo.

Os trabalhos para a construção da Arena Lazer começaram em janeiro. O ambiente esportivo será construído em uma área institucional localizada no Distrito Industrial Brasil 500, entre a Rua Santa Isabel com a Rua Prof. Daniel Milani. O local recebeu primeiramente serviços de terraplanagem, e também a base do contrapiso de concreto. O próximo passo é a montagem da estrutura de alambrado em volta do campo, a iluminação, a grama sintética e os demais itens que compõe o esportivo.

A arena lazer é um projeto concedido pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esportes. Ela possui uma área de 1.205 metros quadrados, composta por um campo de futebol society com grama sintética e uma quadra de basquete 3×3, equipados com iluminação de LED e arquibancadas. O convênio para a concretização da areninha foi assinado no fim de 2023 pela administração.

É importante ressaltarmos que, esse é o segundo projeto da Secretária de Esportes de SP a ser implantado em Jaci, já que o primeiro foi a Pista de Skate Modular, inaugurada em maio de 2023. Em breve, o município também vai ganhar mais um campo society, este, por intermédio da Deputada Estadual Analice Fernandes. O projeto completo (fotos e vídeos) da Arena Esportiva pode ser conferido no site www.esportes.sp.gov.br/areninhas/ e também nas nossas redes sociais.