Equipe do atletismo de Jaci conquista troféus em corridas

Os atletas se destacaram em 2023 e prometem superar as expectativas neste ano.

Os jacienses estão cada vez mais praticando esporte, e o melhor, representando o município nas competições. A equipe de atletismo deu início as participações no mês passado na 14ª Corrida da Virada Votuporanga/SP e já conquistaram troféus e medalhas. Os atletas se destacaram em 2023 e prometem superar as expectativas. A estreia do grupo que ganhou mais uma integrante rendeu bons frutos em janeiro.

Na categoria por faixa etária subiram ao pódio: Sargento Valter Florêncio (1º lugar), Luiz Carlos Nunes (2º lugar) e a Maria Inês (2º lugar). Já o atleta Marino Talhaire que sempre corre na categoria geral, ficou com a 3ª colocação. O Sérgio Renato Neves e a Angélica Tedesqui (nova integrante) receberam medalha de participação.

Em fevereiro, o grupo ainda está decidindo se vai participar de alguma competição. Entretanto, em março, já estão inscritos na 9ª Edição Run Avoa 6 km em Votuporanga. Os atletas Luiz Carlos Nunes e Sérgio Renato Neves ainda participação do Quarto Cross Duathlon em Alto Alegre/SP. A Prefeitura e Câmara Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, parabeniza a todos pelas classificações e por representar o município nas competições da região.

Foto: Enviada pelo Sérgio Renato Neves

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci