Projeto de remodelação do trevo de Jaci

A previsão para a obra para ser concluída é de 15 a 20 dias.

Informamos que a tão sonhada obra de remodelação do trevo que liga o município Jaci a Neves Paulista, e também a Mirassol, iniciou na manhã desta quarta-feira, 14 de fevereiro. Para agilidade e segurança nos trabalhos, a empresa responsável, a Constroeste do Grupo Faria, está realizando a operação Pare e Siga, que paralisa o tráfego temporariamente em ambos os sentidos da pista. O sistema de sinalização vai funcionar de segunda a sábado das 7h às 19h e seguirá até o término da obra, que tem previsão para ser concluída de 15 a 20 dias, caso não aconteça imprevistos.

É muito importante salientar ainda, que a fiação elétrica subterrânea foi danificada pelas máquinas que estão trabalhando. Sendo assim, houve a necessidade de desligar a energia no local. Por isso, no período noturno, a iluminação do trevo será somente através de cones com luzes de led piscando, o famoso “sinalizador pisca a pisca”. Portanto, durante o período de obras, pedimos muita atenção e cautela.

A remodelagem do trevo da Rodovia Vicinal Antônio Visoto (km 9+937 m - JACI) só se concretizou pelo empenho e esforço da prefeita Valéria Guimarães, que lutou desde o início do seu mandato com apoio, claro, da Câmara Municipal de Vereadores. Para a ação, ela contou com a ajuda do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Deputada Estadual Analice Fernandes, e do Deputado Federal Marcos Pereira. O Departamento de Estradas e Rodagem do Estado de São Paulo (DER-9) também foi fundamental para a realização e execução do projeto.

Foto: Projeto do DER-9

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci