• Copa Regional de Futsal de Bálsamo

Atletas de Jaci estreiam na Copa Regional de Futsal de Bálsamo

Jaci jogou contra o Renegados e venceu de 6 gols a 4.

Os atletas de futsal do Jaci Esporte Clube fizeram uma grande estreia na Copa Regional de Futsal de Bálsamo 2024. O time entrou em quadra com a nova farda na sexta-feira, 16, contra o grupo Renegados e venceu por 6 a 4. A partida aconteceu às 20h30 no Ginásio Poliesportivo Benedito José dos Reis, a famosa quadra coberta.

Em conversa com o treinador do Jaci, Renato Pereira da Silva, ele contou que apesar da vitória, o placar poderia ter sido mais elástico. “Os meninos se conhecerem, mas não costumam jogar junto, então, faltou o conjunto do time. Vamos focar nos treinos para que esse ponto seja acertado, pois temos mais dois jogos", disse.

A competição possui dezesseis equipes participantes, divididas em quatro grupos de quatro. A primeira fase é composta por três jogos. A final da copa tem previsão para terminar no dia 8 de março. Neste ano, o campeão pode levar R$10 mil para casa e o vice-campeão R$2 mil, fazendo com que a disputa fique mais acirrada.

A Prefeitura e Câmara Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, parabeniza os atletas e o treinador pela vitória neste primeiro jogo, deseja muito boa sorte nos demais, e claro, fica na torcida para que avance para a próxima fase do campeonato e saiam vitoriosos. Então, bora, turma. Voem!

Texto e Imagem: Enviada pelo treinador Renato Pereira da Silva