• Obra de remodelação do trevo estão a todo vapor

Obra de remodelação do trevo da Rodovia Vicinal Antônio Visoto

A tão sonhada obra de remodelação do trevo da Rodovia Vicinal Antônio Visoto (km 9+937m) que liga o município de Jaci a Neves Paulista e também a Mirassol, iniciou na quarta-feira passada, 14 de fevereiro. Os trabalhos, executados pela empresa Constroeste do Grupo Faria, vencedora da licitação realizada pelo Departamento de Estradas e Rodagem, estão literalmente a todo vapor. A previsão para o término dos serviços é de 15 a 20 dias, caso não chova neste período.

Por conta da movimentação das máquinas, durante toda a obra haverá a operação Pare e Siga, que paralisa o tráfego temporariamente nos três sentidos da pista (Jaci, Mirassol e Neves Paulista). O sistema está sendo feito de segunda a sábado das 7h às 19h. No período noturno, a iluminação na via será somente através de cones com luzes de led piscando, o famoso “sinalizador pisca a pisca”. Portanto, para aqueles que vão passar pelo local neste turno, pedimos atenção, cautela e muita prudência.

É importante enfatizar, que o projeto de remodelação no trevo só se concretizou graças a prefeita Valéria Guimarães, que correu atrás desde o início do seu mandato em 2021, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores, e claro, do Governo do Estado de São Paulo, através do Governador Tarcísio de Freitas, da parceira e amiga, a Deputada Estadual Analice Fernandes, e também do Deputado Federal Marcos Pereira, que sempre atenderam as demandas da administração municipal.