• 2ª Copa Municipal de Futsal Daniel Alves.jpg

Semifinal da copa municipal é nesta quarta-feira

Vai ter muita bola rolando nesta quarta-feira, 27, no Ginásio de Esportes Luiz Berto, pois a semifinal da 2ª Copa Municipal de Futsal Daniel Alves promete ser acirrada. O primeiro jogo está previsto para começar às 20h, e tem RB. Jaci x Lendas. Já a segunda partida, marcada para às 20h40 duela Jacipel x Ousados Perozinho. Os resultados definem a etapa final da competição, que acontece nesta sexta-feira, 29.

Na noite da semifinal e também da final haverá sorteio de brindes para o público, patrocinados por empresas do município: Casa Móveis, Jalmac Móveis, EDN Móveis, Patrimar Móveis, Matic Móveis, Loja Ofertamo, Lukaliam Móveis, Móveis Primus, Mega EPS, Kabana Bar, MB Rolamentos, Jacipel, Jetec Equipamentos Industriais, Maria Móveis, Nikito Imports, C A Cocito e Adriano Auto Center. A faixa estampada no poliesportivo também foi doada pela empresa Multi Click Comunicação Visual. O ticket de participação pode ser retirado a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes.

Os finalistas da 2ª Copa Municipal de Futsal Daniel Alves (campeão, vice-campeão e terceiro colocado) serão contemplados com troféus, medalhas, além de premiação no valor de R$1.300,00, R$1.000,00 e R$800,00, consecutivamente. Este é o segundo ano de competição em homenagem ao atleta Daniel Alves, que faleceu no ano passado, vítima de afogamento em uma prainha da região.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, convida a todos para prestigiar a semifinal da 2ª Copa Municipal de Futsal Daniel Alves. Escolha o seu time, retire o ticket para participar do sorteio e vem torcer com a gente neste penúltimo dia de evento esportivo, que promete ser muito agitado!