• Torneio Solidário de Vôlei de Areia Misto 4x4.jpg

Equipe de Jaci é vice-campeã em Torneio Solidário

O evento em prol a instituições de Mirassol e São José do Rio Preto

O grupo Vanderleia, Jaqueline, Vanderlei, Edson Vieira e Kelvyn (atleta reserva) participou no começo deste mês de um Torneio Solidário de Vôlei de Areia Misto 4x4, realizado na Arena Sossego de Mirassol. Composto por 3 integrantes jacienses, 1 rio-pretense e 1 mariliense, o time representou Jaci e conquistou o segundo lugar na competição, após enfrentar 5 equipes.

O evento em prol a instituições Casa de Jesus de Mirassol e Cáritas Diocesana de São José do Rio Preto, arrecadou inúmeros alimentos não perecíveis, já que a inscrição era 1 kg de alimento. Participaram cerca de 14 times com 5 atletas cada.

“Foi um dia muito especial, porque além de participar e representar a minha cidade, Jaci, ajudamos a arrecadar alimentos para as entidades. Agradeço imensamente a minha equipe, que se esforçou o tempo todo em cada partida e conseguiu se destacar garantindo o segundo lugar da disputa”, disse a integrante do time, Wanderleia Goldoni.

Além dos atletas amadores, outros jogadores do município que praticam o vôlei de areia e representam Jaci, como Maria Augusta da Silva, Beatriz da Silva Maria, Bruno da Silva Maria e Luis Antônio Maria, pretendem participar do 1º Torneio Copacabana Misto 4x4 que será em 30 julho na Arena Copacabana de São José do Rio Preto e da 2ª Temporada de Vôlei Misto 4x4 em 7 de agosto na Arena Hot-Ball, também de São José do Rio Preto.