• Os alunos da Escola João Berto participando das oficinas.jpg

• As crianças durante atividade com bexigas na Escola.jpg

• Uma das atividades foi corta e cola.jpg

• A pintura também fez parte das atividades dos alunos.jpg

• Os pequenos da Creche Dona Quinha durante atividade corporal.jpg

• O aluno arthur realizando a atividade corporal na creche.jpg

• Eles também fizeram atividades manuais.jpg

• Na Creche Dona Quinha os alunos pintaram um mural.jpg

• Na Creche Ana Maldonado, os alunos andaram de trenzinho.jpg

• As crianças da Creche Ana Maldonado visitaram o Lar São Francisco.jpg

• As crianças tiveram um dia especial com muitas frutas.jpg

Creches e escolas realizam atividades em alusão ao dia das crianças

O intuito foi proporcionar dias ainda mais especiais e divertidos para as crianças

Com o intuito de proporcionar dias ainda mais especiais e divertidos para as crianças, as creches do município realizaram durante a semana passada uma programação especial em alusão ao Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro.

Na Creche Ana Maldonado Berto, os pequenos puderam desfrutar das seguintes atividades: teatro com a boneca Emília, passeio na fazendinha da Associação Lar São Francisco de Assis, gincanas, além de piquenique e muitas festividades. Já na Creche “Dona Quinha”, a programação foi com oficina de massinha, festa das frutas, teatro de fantoches, circuito corporal infantil e escorrega no sabão com água.

Os alunos da Escola Municipal João Berto também fizeram algumas oficinas durante a semana, com o tema: “Brincando eu aprendo”, abordando atividades de pintura, massinhas, brinquedos e recreações.

Além das atividades realizadas no ambiente escolar, a Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento de Educação, está realizando desde o dia 8 de outubro até nesta sexta-feira, 15, a Semana da Infância e Educação, uma programação incrível para as crianças e seus familiares. Inclusive, hoje tem apresentação com o Grupo Kombinados, às 19h, na Praça do Santuário ou no Ginásio de Esportes (se estiver nublado ou chover).

Esperamos por todos vocês, não percam, vamos fechar a Semana da Infância e Educação com chave de ouro. Vem com a gente!

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci