• Entrega de presentes na Creche Dona Quinha.jpg

• Entrega de presentes na Creche Ana Maldonado Berto.jpg

• Entrega de presentes na Escola Municipal Dinina para os professores da manhã.jpg

• Entrega de presentes na Escola Municipal Dinina para os professores da tarde.jpg

• Entrega de presentes na Escola Municipal João Berto.jpg

Prefeita de Jaci entrega presentes em homenagem ao Dia dos Professores

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, junto a Coordenadora Municipal de Educação, Maridalva Bertacini, aproveitou o clima de confraternização nas escolas e creches, para entregar o presente em homenagem ao dia dos professores, comemorado nesta sexta-feira, 15 de outubro.

A lembrança é uma necessaire personalizada, com um bordado de coruja, símbolo da sabedoria, imagem que representa o professor. A confecção foi feita pela Cristina Cavichio, costureira do município.

“Agradeço e parabenizo a todos os professores pelo dom de saber, ensinar, estimular, encaminhar e preparar os alunos para o futuro. Muito sucesso, sabedoria e saúde para continuarem a desempenhar com a primazia de sempre a arte de educar. Contem comigo sempre, juntos vamos fazer o melhor para os pequenos. Fica aqui, o meu feliz dia dos professores”, declarou a gestora.

Além dos docentes, também foram agraciados com os presentes, estagiários, monitores, merendeiras, faxineiras, equipe do bolsa trabalho e presidentes, pois fazem parte do ambiente escolar.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento de Educação, deixa a seguinte frase aos docentes: "Quem abraça o mundo da educação merece todo louvor, respeito e profunda gratidão". A todos, um Feliz Dia dos Professores! ��

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci