Saúde antecipa vacinação em grávidas e puérperas sem comorbidades acima de 18 anos

A vacinação inicia nesta quinta-feira, 10, das 08h às 11h e das 13h às 15h30, no Posto de Saúde Central

A Prefeitura Municipal de Jaci, através da Coordenação Municipal de Saúde, informa que o Posto de Saúde Central vai iniciar nesta quinta-feira, 10, das 08h às 11h e das 13h às 15h30, a vacinação contra a Covid-19 em gestantes e puérperas sem comorbidades acima de 18 anos.

A vacinação ainda continua em pessoas com comorbidades acima de 18 anos, pessoas com deficiência permanente (BPC) acima de 18 anos e motoristas e cobradores de ônibus.

Aqueles que conseguirem fazer o pré-cadastro para agilizar o tempo de atendimento na imunização, basta acessar: www.vacinaja.sp.gov.br/.

Para receber a vacina, é necessário apresentar RG ou CPF, além dos seguintes critérios:

Gestantes – apresentar relatório ou laudo médico com indicação do profissional para tomar a vacina.

Puérperas (que deram a luz nos últimos 45 dias) – apresentar relatório ou laudo médico com indicação do profissional para tomar a vacina e declaração de nascimento da criança.

Todos os grupos já contemplados pela vacinação e/ou que estão na data de tomar a segunda dose da vacina, que ainda não procuraram a unidade de saúde para se imunizar, pode comparecer no local de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 15h30.

Mais informações ligue: (17) 3283-9570 ou (17) 99171-9906.