• As mantas tamanho casal da Campanha do Agasalho 2021.jpg

• A senhora Joana foi uma das contempladas com um cobertor.jpg

• A Maria Aparecida também se inscreveu na Campanha.jpg

• O senhor Carlos se inscreveu para participar e adquiriu a manta.jpg

Fundo Social entrega cobertores para inscritos na Campanha do Agasalho 2021

Idosos acamados e pessoas deficientes receberão os cobertores em suas próprias residências

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Fundo Social de Solidariedade, começou a distribuir nesta quarta-feira, 2, mantas de microfibra no tamanho casal, para pessoas que se inscreveram na Campanha do Agasalho 2021.

Neste ano, em razão aos efeitos sociais e econômicos causados pela pandemia do novo Coronavírus, a administração ao invés de pedir doações, vai comtemplar famílias do município que necessitam garantir um inverno aquecido.

Idosos acamados e pessoas deficientes receberão os cobertores na próxima semana, através de visita das assistentes sociais do município. Caso sobrar algum cobertor, o Fundo Social vai entrar em contato com pessoas que não fizeram a inscrição, mas compareceram nesta quarta-feira no local solicitando o acessório.

Interessados que se enquadram nos critérios exigidos para a Campanha do Agasalho, também podem ir no Fundo Social para deixar o nome na lista de espera.

A entidade está localizada na Avenida Marginal Luiz André Caetano, 920, Centro. O expediente é de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h, mas nesta semana já encerrou os trabalhos devido ao feriado prolongado.

Informações através do telefone: (17) 3813-7400.