Jaci recebe 140 doses da vacina Coronavac para profissionais de educação e concluir vacinação em idosos

Os imunizantes serão destinados aos profissionais de educação e a segunda etapa de vacinação do Hospital Lar-Santa Catarina e idosos de 78 e 79 anos

O Departamento Municipal de Saúde de Jaci recebeu nesta quinta-feira, 8, 140 doses da vacina Coronavac, produzidas pelo Instituto Butantan. Os imunizantes serão destinados aos profissionais de educação e a segunda etapa de vacinação do Hospital Lar-Santa Catarina e idosos de 78 e 79 anos.

A primeira fase da imunização para a Educação inicia na segunda-feira, 12, e vai abranger servidores e funcionários a partir de 47 anos. Para receber a vacina contra a Covid-19 é necessário realizar o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br/educacao. No momento da vacinação, o profissional da educação deverá apresentar o comprovante VacinaJá Educação, RG e CPF para conferência dos dados pelo profissional de saúde.

As enfermeiras das unidades de saúde continuam se locomovendo até as residências para realizar a vacina. Além disso, o idoso também pode comparecer ao posto de atendimento mais próximo para se imunizar.

Vale destacar, que na última divulgação as doses recebidas foram para idosos de 69 anos, entretanto, como essa faixa etária foi menor do que o esperado, iniciou-se também a vacinação em pessoas de 68 anos.

Mais informações através do telefone: (17) 3283-9570.

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci


Compartilhar


Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE
Carregando... Por Favor, aguarde...