Finalistas do Campeonato Paulista de Karatê visitam a prefeita

A competição é realizada pela Federação Paulista de Karatê (FPK).

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, recebeu em seu gabinete na tarde desta sexta-feira, 19, o Sensei André Lopes e os três finalistas da 5ª Etapa do Campeonato Paulista de Karatê 2024, que aconteceu no último sábado, 13, no Ginásio do Centro Regional de Eventos de São José do Rio Preto. A competição é realizada pela Federação Paulista de Karatê (FPK) e faz parte do projeto circuito paulista de karatê.

Os atletas finalistas e que trouxeram medalhas para o município fazem parte do Educando com Karatê-Do, projeto gratuito fornecido pela Prefeitura Municipal de Jaci em parceria com a União Brasil Karatê-Do. O Vinícius Gabriel Estefani dos Santos de 13 anos foi bronze na categoria cadete; o Gilbran Aguiar Gouveia de Oliveira de 35 anos foi prata e bronze na categoria master e o Fernando Silva Fulioto de 12 anos está entre os oito primeiros da categoria sub-14. Os atletas João Tobias e Felipe Martins também participaram, mas não obteram classificação.

A Prefeitura e Câmara Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, parabeniza mais uma vez todos os atletas pela participação na 5ª Etapa do Campeonato Paulista de Karatê 2024, e em especial aos finalistas: Vinícius, Gilbran e Fernando. Agradece ainda o Sensei André Luís Lopes pelo treinamento e o parabeniza pelas medalhas de ouro conquistadas na competição. Agora é aguardar a etapa final que será em São Bernardo do Campo nos meses de junho e setembro.

Texto e Imagem: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci