Alerta de golpes CDHU

O indicado é desconsiderar boletos, ligações e mensagens no WhatsApp.

Tendo em vista o novo golpe aplicado por estelionatários com os mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado (CDHU), informamos que a companhia não encaminha boleto e nem realiza cobranças e ofertas de quitação no WhatsApp, tão pouco solicita transferência via PIX.

Sendo assim, se você é mutuário e recebeu algum boleto, verifique se o mesmo foi enviado pela instituição. A validação do documento pode ser feita no portal cdhu.sp.gov.br/. Além disso, ainda há a possibilidade de verificar o CNPJ e o código de barras. Se o contato for por ligação ou mensagem no aplicativo WhatsApp, desconsidere, pois a CDHU não entra em contato para oferecer negociações.

Mais informações podem ser obtidas pela central de atendimento alô CDHU, no 0800-000-2348 ou presencial com a agente municipal da CDHU aqui na Prefeitura de Jaci. Se preferir ligar, o telefone é (17) 3283-9930. Fique alerta a golpes, atenção!

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci