• Fundo Social abre cadastro para Campanha do Agasalho 2023.jpg

Fundo Social abre inscrição para pessoas que têm interesse em receber um cobertor

Para o cadastro, o indivíduo deve estar dentro dos requisitos estipulados.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Fundo Social de Solidariedade, inicia a partir desta segunda-feira, 15, a Campanha do Agasalho 2023. Com o tema “Aquece Jaci”, o objetivo é ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social durante o período de baixas temperaturas, com uma manta de microfibra no tamanho casal.

As inscrições devem ser realizadas no Fundo Social até o dia 2 de junho. Quem comparecer no local vai receber uma ficha de inscrição, que deve ser preenchida e apresentada logo depois para análise dos requisitos. A distribuição dos cobertores será feita a partir do dia 7 do mesmo mês das 8h30 às 11h e das 13h às 17h.

Para participar é preciso atender aos requisitos: residir no município (confirmar através de comprovante de residência), ter renda mensal de até R$600,00 (confirmar com holerite/documento) ou não ter vínculo empregatício (apresentar carteira de trabalho). Pessoas acima de 60 anos com renda mensal de até R$1.320,00 (confirmar com holerite/documento) e idosos acamados ou portadores de deficiências (física, visual, auditiva, intelectual, etc.) não precisam comprovar renda.

O Fundo Social de Solidariedade está localizado na Avenida Marginal Luiz André Caetano, n° 920, Centro. O expediente é de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h. Informações e dúvidas através do telefone (17) 3283-9950.