• Campanha do Agasalho 2023.jpg

Campanha do Agasalho 2023 inicia nesta semana

A ação segue até 3 de julho, e a distribuição dos pertences será a partir desta data.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Fundo Social de Solidariedade, vai retomar com as doações solidárias para a Campanha do Agasalho, que tem como tema “Aquece Jaci”. As caixas personalizadas para arrecadação estão espalhadas em dez pontos de coleta da cidade, como comércios, supermercados e repartições públicas.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar roupas como calças, casacos, blusões, calçados fechados, mantas, luvas, meias, toucas, cobertores e edredons em bom estado de uso, que serão doados às famílias necessitadas. A ação segue até 3 de julho, e a distribuição dos pertences será a partir desta data, no Fundo Social.

Confira os pontos de arrecadação:

- Supermercado Bruno Bondi: Rua São Paulo, nº 738, Centro.

- Supermercado Pedroso: Avenida Jaime Gorgatto, nº 125, Residencial Ipê.

- Supermercado Líder: Rua Sete de Setembro, nº 763, Centro.

- Supermercado Trevo: Rua Rui Barbosa, nº 763, Centro.

- Posto de Saúde Central: Rua Quinze de Novembro, nº 614, Centro.

- ESF I: Rua Miguel Oskiano, s/n, Cohab III.

- ESF II: Rua Orlando Benedetti, nº 1366, Residencial Emanuela.

- Departamento Municipal de Educação: Rua Quinze de Novembro, nº 695, Centro.

- Fundo Social de Solidariedade: Av. Marginal Luiz André Caetano, nº 920, Centro.

- Hospital Nossa Senhora da Divina Providência: Rua Maria Joana do A. Mendonça, nº 950, Centro.

Que tal aproveitar e preparar o coração para contribuir com quem precisa de ajuda neste inverno? Contamos com a sua colaboração! Se preferir, você pode fazer a doação direto na entidade ou entrar em contato pelo telefone (17) 3283-9950, que a equipe vai até a sua residência retirar as peças. Tire a solidariedade do armário!

Texto e Imagem: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci