• 58ª Jornada Esportiva Ibirá 2022.jpg

Atletas mirins do sub-12 estão na semifinal da 58ª Jornada Esportiva Ibirá

Após se destacarem nas quartas de final, os atletas mirins do Jaci Esporte Clube, categoria sub-12, garantiram vaga na semifinal da 58ª Jornada Esportiva Ibirá 2022, competição rápida que reúne mais de 30 modalidades esportivas, com participação de 25 municípios da região, totalizando em 5 mil atletas.

No último domingo, 24, o time jogou contra Pindorama e goleou o adversário, com 6 gols a 0. Com mais essa vitória, Jaci passou invicto para as etapas finais. No próximo domingo, 31, vai jogar a semifinal com Cedral e caso ganhar, no mesmo dia, concorre a campeão da categoria sub-12 do futebol de campo.

O auxiliar técnico, Rafael Israel Ferreira, que acompanhou os garotos no jogo, conta que eles estão sempre se superando. “Fizeram novamente uma excelente partida, jogaram muito bem e com um bom ritmo. Se continuarem assim nesta etapa decisiva, tem muitas chances de vencer a competição”, comentou.

Os atletas jogam a semifinal contra Cedral neste domingo, 31, a partir das 9h, no Conjunto Esportivo Central de Ibirá. Se o grupo ganhar, está classificado para a final, que será no mesmo dia. A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, torce para a equipe sair vitoriosa deste evento esportivo!