• Final da 2ª Copa Municipal de Futsal Daniel Alves (1).jpg

• Final da 2ª Copa Municipal de Futsal Daniel Alves (32).jpg

RB. Jaci é bicampeão da 2ª Copa Municipal de Futsal Daniel Alves

O segundo lugar ficou com o grupo Ousados P. e o terceiro com Jacipel

A final da 2ª Copa Municipal de Futsal Daniel Alves que aconteceu na última sexta-feira, 29, a partir das 20h, agitou o Ginásio de Esportes Luiz Berto, reunindo aproximadamente 200 pessoas. O time RB. Jaci garantiu, mais uma vez, o título de campeão, se tornando bicampeão da competição. A segunda colocação ficou com o grupo Ousados P., que se destacou no campeonato e a terceira com o Jacipel.

O primeiro jogo da noite que definiu a terceira colocação foi bastante acirrado, mas ficou em 3 a 1 para o Jacipel. Já a segunda partida, valendo o primeiro lugar, parecia favorável para o Ousados P. que havia feito 1 gol logo no início, mas de repente os garotos do RB. Jaci viraram o jogo e fizeram 2 gols. Antes da decisão, as equipes fizeram uma homenagem ao Daniel Alves, e cantaram o Hino Nacional.

A abertura da 2ª Copa Municipal de Futsal Daniel Alves foi realizada pelo professor de futsal do município e organizador do evento, Renato Pereira da Silva, e pela prefeita de Jaci, Valéria Guimarães. Em seguida, aconteceu a primeira parte do sorteio de brindes para o público, e a outra no intervalo dos jogos. Os vereadores Evandro Luiz Barbosa e Valdicler Sueli Leão também estiverem presentes.

Os prêmios sorteados foram doados pelas empresas: Casa Móveis, Jalmac Móveis, EDN Móveis, Patrimar Móveis, Matic Móveis, Loja Ofertamo, Lukaliam Móveis, Móveis Primus, Mega EPS, Kabana Bar, MB Rolamentos, Jacipel, Jetec Equipamentos Industriais, Maria Móveis, Nikito Imports, C A Cocito e Adriano Auto Center. A faixa de propaganda também foi cedida pela Multi Click Comunicação Visual.

Os finalistas da 2ª Copa Municipal de Futsal Daniel Alves foram contemplados com troféus, medalhas, além de premiação no valor de R$1.300,00, R$1.000,00 e R$800,00, consecutivamente. As quantias tiveram patrocínio da empresa Easy Connect, Maria Móveis e EJ Móveis. Os atletas que se sobressaíram na competição também receberam troféus: atleta destaque (Matheus Rodrigues - RB. Jaci), melhor goleiro (Patrick Souza - RB. Jaci) e artilheiro (Nathan Munerato - Jacipel).

A Prefeitura e Câmara Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, parabeniza os finalistas da 2ª Copa Municipal de Futsal Daniel Alves e aos times participantes, agradece aos empresários pelos prêmios concedidos para o sorteio, assim como os valores em dinheiro ao campeão, vice-campeão e terceiro colocado, além de todos que prestigiaram os jogos!

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci

Foto: Marlon Carrasco