Posto Central continua com horário ampliado todas as terças-feiras

Neste mês, os atendimentos serão nos dias 2, 9, 16, 23 e 30

O posto de saúde central permanece com horário ampliado todas as terças-feiras, até às 19h. Neste mês, os atendimentos serão nos dias 2, 9, 16, 23 e 30. Além de oferecer consulta de clínica médica, odontologia, enfermagem e vacinação, agora dispõe de atendimento nutricional, mas somente com encaminhamento.

O objetivo é facilitar o acesso da população que trabalha e precisa utilizar o sistema único de saúde (SUS) fora do horário comercial, porém, o público em geral também pode participar. No momento, a exigência de agendamento prévio é somente para nutrição, já que o indivíduo precisa portar da guia de encaminhamento, concedida pelo profissional médico, de acordo com a necessidade, na unidade de saúde do seu cadastro (ESF I Cohab III e ESF II Emanuela).

Entretanto, quem preferir pode agendar as outras especialidades através de ligação, informando os dados pessoais e o serviço que deseja. Caso contrário, é só comparecer no posto central para receber o atendimento. No ato, recomenda-se apresentar documento de identificação com foto e cartão SUS.

A unidade saúde central está localizada na Rua XV de Novembro, nº 614, Centro. Interessados em realizar o agendamento prévio das consultas podem entrar em contato pelo telefone: (17) 3283-9570 e obter mais informações.