• 58ª Jornada Esportiva Ibirá 2022.jpg

Atletas mirins de Jaci encerram participação na 58ª jornada esportiva de Ibirá

Os garotos da categoria sub-12 foram eliminados na semifinal da competição

Após vencerem todas as partidas de futebol antes de chegarem na semifinal da 58ª Jornada Esportiva Ibirá 2022, os garotos da categoria sub-12 do Jaci Esporte Clube não avançaram para a etapa final da competição. O resultado veio depois do jogo do último sábado, 30, contra Sales, realizado no Conjunto Esportivo Central de Ibirá.

Apesar da derrota, o combate foi muito disputado, definido nos pênaltis, como conta o auxiliar técnico, Rafael Israel Ferreira, que acompanhou os atletas. “O jogo ficou empatado em 2 a 2, mas nos pênaltis, perdemos por 3 a 2, e assim, fomos eliminados. No entanto, a garotada jogou demais, não faltou garra, força de vontade. Agora, é continuar treinando e que venham as próximas participações”.

Antes de chegar à semifinal da competição, os mirins passaram por dois jogos, sendo o primeiro em 17 de julho contra o time de Uchoa, com placar de 3 a 2, e o segundo no dia 24 do mesmo mês, contra Pindorama, vencendo de 6 a 0. O grande evento esportivo teve duração de apenas 15 dias e reuniu mais de 30 modalidades esportivas, com participação de 25 municípios da região, total de 5 mil atletas.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, parabeniza os atletas de futebol da categoria sub-12 do Jaci Esporte Clube pela participação na 58ª Jornada Esportiva Ibirá 2022 e ressalta que apesar do resultado, todos são vencedores, pelo ato de participar e não desistir. Parabéns, equipe!