• 58ª Jornada Esportiva Ibirá 2022 (1).jpg

• 58ª Jornada Esportiva Ibirá 2022 (2).jpg

Equipe do Jaci Esporte Clube participa da 58ª Jornada Esportiva Ibirá 2022

Representaram na modalidade futebol a categoria sub-12 e adulto

Jaci está sendo representada mais uma vez em campeonatos da região, na modalidade futebol. Neste último fim de semana, os meninos participaram da 58ª Jornada Esportiva Ibirá 2022, competição rápida de apenas 15 dias, que reúne mais de 30 modalidades esportivas, com participação de 25 municípios.

No sábado, 16, a categoria adulta jogou contra Novo Horizonte, mas perdeu de 2 a 0. Como os jogos são eliminatórios, a equipe já encerrou com as participações. No domingo, 17, os garotos do sub-12 colocaram o futebol em campo, e o resultado foi melhor do que o esperado, 3 gols contra 2 do Uchoa. Com isso, passaram para as quartas de final deste grande evento esportivo.

O treinador da equipe, Renato Pereira da Silva, conta como foi a participação dos atletas. “O time adulto não se encontrou no primeiro tempo do jogo, mas no segundo, dominou o tempo todo, mas não fez nenhum gol. Já a molecada do sub-12, que foi acompanhada do auxiliar técnico, Rafael Israel Ferreira, teve um bom desempenho e nos últimos minutos da partida viraram o jogo. Fizeram uma excelente estreia”, afirmou.

Neste domingo, 24, a categoria sub-12 vai jogar contra Pindorama, no Conjunto Esportivo Central. Caso o grupo ganhar, está classificado para a semifinal da 58ª Jornada Esportiva Ibirá 2022. A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, parabeniza os meninos pela representatividade e torce para o próximo duelo deste fim de semana.