• Torneio Aberto de Vôlei Sesc 2022.jpg

Equipe de vôlei feminino vai para a final do Torneio Aberto de Vôlei Sesc 2022

Jaci vai disputar o terceiro e quarto lugar da competição neste fim de semana

Após muita dedicação, a equipe de vôlei de quadra feminino do Jaci Esporte Clube passou para a semifinal do Torneio Aberto de Vôlei Sesc 2022 e enfrentou na manhã deste último domingo, 3, o Golden Girls. Apesar do resultado negativo de 2 sets a 0, Jaci ainda vai disputar o terceiro e quarto lugar da competição neste fim de semana.

O professor de vôlei, Roberto José de Souza, conta que mesmo com o placar desfavorável, as meninas se saíram muito bem. “Começamos mal, mas depois reagimos, tal que acertaram vários saques, jogaram muito bem, principalmente perante a partidas passadas. Agora vamos treinar mais e acertar alguns detalhes, como melhorar a posse de bola e defesa," analisou.

A final do Torneio Aberto de Vôlei Sesc 2022 vai acontecer neste domingo, 10, às 9h45, no Sesc de São José do Rio Preto. Jaci vai enfrentar Medicina Rio Preto, grupo na qual perdeu no último jogo da 1ª fase. Se Jaci vencer esta partida vai conquistar o 3º lugar no campeonato, caso perder, ficará com a 4ª colocação.

As aulas de vôlei de quadra disponibilizadas no município fazem parte do Projeto Viva Esporte e acontecem todas as segundas-feiras, às 8h, para pessoas acima de 55 anos e às 19h para mulheres acima de 15 anos. Interessados em participar podem comparecer no Ginásio de Esportes Luiz Berto no horário da atividade e apresentar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência.