• Dupla jaciense é vice-campeã em torneio de vôlei de areia (1).jpg

Dupla jaciense é vice-campeã em torneio de vôlei de areia

A competição foi realizada neste último domingo, 26, na Arena Sossego em Mirassol

A dupla jaciense, Maria Augusta da Silva e Vanderleia Goldoni, foi vice-campeã de um Torneio Feminino Duplas Vôlei de Areia, realizado neste último domingo, 26, na Arena Sossego em Mirassol. Essa é a primeira participação das meninas como dupla, pois no início deste ano ficaram em 3º lugar no 1º Torneio de Vôlei de Areia 4X4, categoria misto, realizado no mesmo local.

Para receber o título, elas passaram pela fase classificatória, na qual disputaram 4 jogos e venceram todos com mérito. Após classificação para a semifinal, não decepcionaram e venceram mais uma vez. Na final, o jogo foi acirrado, mas ganharam apenas um set, perdendo 2 para a dupla Chayennne e Daniela.

A atleta amadora, Maria Augusta da Silva, conta que foi muito bom conquistar o segundo lugar. “Fomos para a final invictas e ainda conseguimos ganhar um set da dupla vencedora, que por sinal é muito boa e fazem treinamento com técnico, diferente da gente que treina por conta. Estamos muito felizes pela conquista”, afirmou.

A dupla já tem um campeonato marcado para o dia 17 de julho na Arena Hotball em São José do Rio Preto. Além disso, neste domingo, 3, vão participar da semifinal do 1º Torneio Aberto de Vôlei Sesc 2022, também em Rio Preto, representando o Jaci Esporte Clube, junto com mais 12 atletas jacienses.