Fundo social recebe doação de 1.500 peças de roupas

As doações foram realizadas pela Lojas RPM em prol a Campanha do Agasalho

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Fundo Social de Solidariedade, recebeu na semana passada mais de 1.500 peças, entre roupas femininas, masculinas, infantis e até mesmo sapatos. As doações foram realizadas pela Lojas RPM, aqui do município, que uniu seus funcionários para a campanha inverno solidário.

A Assistente Social do Município, Débora Iuga, agradece a parceria e diz que a contribuição vai beneficiar inúmeras famílias. “Como entramos no inverno e ultimamente temos passado por períodos instáveis de temperatura, a procura por roupas e agasalhos é constante. Com o auxílio desta empresa, que é humanizada, conseguiremos ampliar a quantidade de doações”, afirmou.

A Campanha do Agasalho 2022 continua até o dia 15 de julho, e as caixas para arrecadação permanecem espalhadas pela cidade, nos seguintes pontos: Supermercado Bruno Bondi; Supermercado Pedroso; Supermercado Líder; Supermercado Trevo; Posto de Saúde Central; ESF I; ESF II; Prefeitura Municipal; Banco do Brasil e Hospital Nossa Senhora da Divina Providência.

Caso a doação for em grande quantidade, assim como a da Lojas RPM, compareça no Fundo Social ou solicite a retirada. O Fundo Social fica na Avenida Marginal Luiz André Caetano, n° 920, Centro. O expediente é de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações através do telefone: (17) 3283-9950.