• Fundo Social realiza entrega de presentes em homenagem ao Dia do Idoso.jpg

• O presente é uma toalha de banho bordada com a frase “Vida longa à boa idade”.jpg

• O Sr. José foi retirar o seu presente na entidade.jpg

• Esse casal de idosos aproveitou e também retirou os presentes.jpg

• Mais de 700 idosos foram contemplados com a lembrança.jpg

• Idosos que não conseguir comparecer no local podem retirar na próxima semana.jpg

Fundo Social entrega presentes em homenagem ao Dia do Idoso

Ainda em alusão a data, o CCI realizou também um café da manhã especial

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Fundo Social de Solidariedade, está distribuindo nesta sexta-feira, 1, até às 16h, o presente em homenagem ao Dia do Idoso, comemorado hoje. A lembrança é uma toalha de banho bordada com a frase: “Vida longa à boa idade”.

Em alusão a data, o Centro de Convivência do Idoso (CCI) realizou também um café da manhã especial para as pessoas que frequentam o ambiente e estão cadastradas no grupo da melhor idade. Além disso, a entidade está com um cronograma incrível para o mês de outubro que pode ser conferido na recepção do local.

Seguindo todos os protocolos sanitários devido a pandemia do Coronavírus, é preciso usar máscara e respeitar o distanciamento social ao retirar o presente. Idosos que não conseguir comparecer no local, podem retirar na próxima semana ou assim que der.

Interessados em participar do grupo da terceira idade e desfrutar de todas as atividades e mimos é necessário ter a partir de 55 anos, apresentar uma cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência.

O Fundo Social de Solidariedade está localizado na Avenida Marginal Luiz André Caetano, 920, Centro. O expediente é de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Mais informações através do telefone: (17) 3813-7400.

A Prefeitura Municipal de Jaci, o Fundo Social e o Centro de Convivência do Idoso deseja a todos os idosos um Feliz Dia do Idoso. Nosso carinho, respeito e admiração! ��

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci