Saúde convoca faltosos para 2ª dose e dose adicional contra a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Jaci, através da Coordenação Municipal de Saúde, convoca os faltosos que estão com a segunda dose da vacina Pfizer agendada até 22 de novembro e faltosos com a segunda dose da vacina Astrazeneca e Coronavac agendada até nesta sexta-feira, 22 de outubro.

A imunização pode ser realizada durante esta semana das 07h30 às 10h30 e das 12h30 às 15h30, no Posto de Saúde Central.

Adolescentes de 12 a 17 anos que ainda não tomaram a primeira dose também podem comparecer na unidade de saúde, assim como os seguintes grupos para dose adicional: imunossuprimidos acima de 18 anos que tomaram a segunda dose há pelo menos 28 dias, idosos acima de 60 anos e profissionais de saúde que completaram o esquema vacinal há pelo menos 6 meses.

Para receber a segunda dose é necessário levar a carteirinha de vacinação. Já para a terceira dose basta apresentar um documento pessoal com foto e CPF!

Mais informações ligue: (17) 3283-9570.