• Os alunos das escolas municipais puderam desfrutaram de várias delicias.jpg

• Salada de frutas fez parte do cardápio.jpg

• O lanche especial foi em alusão a semana da infância e educação.jpg

• A prefeita compareceu nas escolas para o lanche especial.jpg

• Na Escola Municipal João Berto os alunos adoraram a surpresa.jpg

• A prefeita e o aluno Erick Santana, que fez uma homenagem ao dia dos professores.jpg

• O aluno, junto a Diretora da Escola, Josefa, e o professor Mário.jpg

Alunos das escolas municipais recebem lanches especiais na Semana da Infância e Educação

O cardápio foi composto por xepa de provolone, donuts, bolo de iogurte, bolo de cenoura, biscoito, bolachas, salada de frutas, além de suco e achocolatado

Comer comer, Comer comer, é o melhor para poder crescer. Isso mesmo, os alunos da rede municipal de ensino receberam nesta quarta, 13, e quinta-feira, 14, um café da manhã e da tarde especial, regado de xepa de provolone, donuts, bolo de iogurte, bolo de cenoura, biscoito, bolachas, salada de frutas, além de suco e achocolatado.

A ideia de proporcionar um lanche diferente para as crianças foi da Coordenadora Municipal de Educação, Maridalva Bertacini. “Essa atividade faz parte da semana da infância e educação. É um momento de interação festiva no espaço escolar entre os alunos e os educadores. Também foi pensado para que os pequenos pudessem experenciar diferentes formas e momentos de partilha”, disse.

Aproveitando a confraternização nas escolas, a prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, junto a Coordenadora Municipal de Educação, Maridalva Bertacini, presenteou os professores e equipe da escola com uma necessaire personalizada, em homenagem ao dia 15 de outubro, Dia dos Professores. O corpo docente das creches receberá a lembrança hoje, na data comemorada.

“Neste dia tão especial que é comemorado nesta sexta-feira, eu agradeço e parabenizo a todos pelo dom de saber, ensinar, estimular, encaminhar e preparar os alunos para o futuro. Muito sucesso, sabedoria e saúde para continuarem a desempenhar com a primazia de sempre a arte de educar. Contem comigo sempre e feliz dia dos professores”, declarou a prefeita.

Também em agraciamento aos professores, o aluno da Escola Municipal Dinina Silveira Azevedo Milane, Erick Santana, do 5º ano, fez durante as comemorações uma apresentação de voz e violão com a música: “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento de Educação, deixa a seguinte frase: "Quem abraça o mundo da educação merece todo louvor, respeito e profunda gratidão". A todos os docentes do município, um Feliz Dia dos Professores! ��

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci