Saúde continua com repescagem da vacinação para pessoas de 22, 23 e 24 anos

A Prefeitura Municipal de Jaci, através da Coordenação Municipal de Saúde, informa que o Posto de Saúde Central continua realizando nesta quarta-feira, 15, a repescagem da vacina contra a Covid-19 para pessoas de 22, 23 e 24 anos, até às 15h30.

Na quinta, 16, e sexta-feira, 17, a repescagem será para pessoas com 18 anos ou mais no horário das 07h30 às 10h30 e das 12h30 às 15h30.

Além disso, a partir desta quinta-feira, a imunização para adolescentes de 12 a 17 anos será através de agendamento. Familiares devem ligar ou comparecer na recepção da unidade de saúde central e informar o nome completo, telefone e data de nascimento do menor que vai receber o imunizante.

Esta nova medida foi alinhada pela saúde, pois as vacinas para os menores esgotaram. Sendo assim, após a procura da comunidade, será solicitado novas doses para completar a vacinação nesse grupo.

Aqueles que conseguirem fazer o pré-cadastro para agilizar o tempo de atendimento na imunização, basta acessar: www.vacinaja.sp.gov.br/.

O Posto de Saúde Central está localizado na Rua Quinze de Novembro, 614, Centro. O expediente é de segunda a sexta-feira das 07h às 17h.

Informações e agendamentos: (17) 3283-9570.