Fundo Social recebe Doação de 200 Latas da Fórmula Infantil Nan Soja da Nestle

A doação foi realizada pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Fundo Social de Solidariedade, recebeu 200 latas da fórmula infantil Nan Soja 800g da marca Nestle, doadas pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus. A ação irá beneficiar inúmeras crianças e pessoas do município que fazem uso da composição.

O NAN Soja é indicado para lactentes e de seguimento para lactentes à base de soja. Rico em ácidos graxos, como DHA e ARA, a fórmula é ideal para bebês de 0 a 12 meses, intolerantes a lactose ou a qualquer componente do leite em geral.

Interessados em adquirir as latas de leites não precisam estar cadastrados no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), é só comparecer no Fundo Social e fazer a solicitação as responsáveis.

A entidade está localizada na Avenida Marginal Luiz André Caetano, 920, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Mais informações ligue: (17) 3813-7400.