Saúde realiza repescagem da vacina para pessoas de 18 e 19 anos e adolescentes de 12 anos sem comorbidades

A imunização será das 07h30 às 10h30 e das 12h30 às 15h30

A Prefeitura Municipal de Jaci, através da Coordenação Municipal de Saúde, informa que o Posto de Saúde Central vai realizar nesta segunda-feira, 13, a repescagem da vacina contra a Covid-19 para pessoas de 18 e 19 anos e adolescentes de 12 anos sem comorbidades.

A imunização será das 07h30 às 10h30 e das 12h30 às 15h30. Além disso, pessoas que estão com a segunda dose das vacinas Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer agendada para o dia também podem se vacinar, basta levar o comprovante de vacinação.

Para receber a vacina, os adolescentes devem ser acompanhados pelos pais ou responsável no ato da vacinação. No caso de impossibilidade desse acompanhamento, é preciso ir com um adulto e apresentar autorização assinada por um responsável.

Aqueles que conseguirem fazer o pré-cadastro para agilizar o tempo de atendimento na imunização, basta acessar: www.vacinaja.sp.gov.br/. Para receber a vacina, é necessário apresentar um documento com foto e CPF.

Todos os grupos já contemplados pela vacinação e/ou que estão na data de tomar a segunda dose da vacina, que ainda não procuraram a unidade de saúde para se imunizar, pode comparecer no local de segunda a sexta-feira das 07h30 às 10h30 e das 12h30 às 15h30.

Mais informações ligue: (17) 3283-9570 ou (17) 99171-9906.