Saúde inicia vacinação em pessoas de 12 a 14 anos sem comorbidades

A Prefeitura Municipal de Jaci, através da Coordenação Municipal de Saúde, informa que o Posto de Saúde Central vai iniciar nesta quarta-feira, 8, a vacinação apenas em pessoas de 12, 13 e 14 anos sem comorbidades.

A imunização será das 07h30 às 10h30 e das 12h30 às 15h30. Na quinta-feira, 9, a vacinação continua neste grupo e no mesmo horário.

Para receber a vacina, os adolescentes devem ser acompanhados pelos pais ou responsável no ato da vacinação. No caso de impossibilidade desse acompanhamento, é preciso ir com um adulto e apresentar autorização assinada por um responsável.

Aqueles que conseguirem fazer o pré-cadastro para agilizar o tempo de atendimento na imunização, basta acessar: www.vacinaja.sp.gov.br/. Para receber a vacina, é necessário apresentar um documento com foto e CPF.

Todos os grupos já contemplados pela vacinação e/ou que estão na data de tomar a segunda dose da vacina, que ainda não procuraram a unidade de saúde para se imunizar, pode comparecer no local de segunda a sexta-feira das 07h30 às 10h30 e das 12h30 às 15h30.

Mais informações ligue: (17) 3283-9570 ou (17) 99171-9906.