Prefeitura de Jaci distribui nova remessa do kit de alimentação escolar

A retirada pode ser feita pelas famílias que já estão cadastradas no programa

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento de Educação, comunica que está entregando nesta segunda-feira, 30, uma nova remessa do kit de alimentação escolar que vai beneficiar mais de 500 alunos da rede municipal de ensino. A retirada pode ser feita pelas famílias que já estão cadastradas no programa.

Para buscar a cesta básica é preciso ir à unidade escolar onde a criança está matriculada. Tanto na Escola Municipal João Berto quanto na Escola Municipal Dinina Silveira Azevedo Milani a entrega ocorrerá até às 17h30.

Os kits são compostos por gêneros alimentícios básicos não perecíveis como: 5 kg de arroz; 1 kg de feijão; 2 pacotes de macarrão espaguete de 500 gramas; 2 pacotes de açúcar cristal de 1 kg; 1 pacote de sal refinado de 1 kg; 2 óleos de soja de 900 ml; 2 extratos de tomate de 340 gramas; 1 pacote de bolacha de maisena de 200 gramas; 1 lata de leite em pó de 400 gramas; 2 latas de sardinhas em óleo de 125 gramas e 1 achocolatado de 400 gramas.

Pais e/ou responsáveis que queiram fazer o cadastro para aderir ao kit alimentação devem comparecer na escola onde o filho (a) está matriculado e fazer o pedido para ser beneficiado com a cesta básica.

Por conta da pandemia, a recomendação é que apenas uma pessoa da família faça a retirada do kit ou o cadastramento. É preciso usar máscara e álcool em gel durante esse processo!

Mais informações pelos telefones:

(17) 3283-1191 – Escola M. Dinina Silveira Azevedo Milani

(17) 3283-1540 – Escola M. João Berto