Saúde inicia vacinação em pessoas de 16 e 17 anos sem comorbidades

Quem não comparecer na data de vacinação terá que esperar o dia de repescagem das idades

A Prefeitura Municipal de Jaci, através da Coordenação Municipal de Saúde, informa que o Posto de Saúde Central vai iniciar nesta segunda-feira, 30, a vacinação apenas em pessoas de 17 anos sem comorbidades, das 12h às 16h.

Na terça-feira, 31, a vacinação segue no público de 16 a 17 anos sem comorbidades no horário das 07h30 às 10h30 e das 12h30 às 15h30.

Vale destacar, que quem não comparecer na data de vacinação terá que esperar o dia de repescagem das idades. Além disso, as pessoas de 18 anos ou mais que ainda não se imunizaram precisam aguardar a chegada de novas doses para se vacinar.

Aqueles que conseguirem fazer o pré-cadastro para agilizar o tempo de atendimento na imunização, basta acessar: www.vacinaja.sp.gov.br/. Para receber a vacina, é necessário apresentar um documento com foto e CPF.

Todos os grupos já contemplados pela vacinação e/ou que estão na data de tomar a segunda dose da vacina, que ainda não procuraram a unidade de saúde para se imunizar, pode comparecer no local de segunda a sexta-feira das 07h30 às 10h30 e das 12h30 às 15h30.

Mais informações ligue: (17) 3283-9570 ou (17) 99171-9906.