Curso presencial Descomplique do Sebrae iniciou nesta segunda-feira

O curso presencial “Descomplique!”, uma capacitação gratuita sobre gestão empresarial para pessoas físicas e jurídicas acima de 18 anos, iniciou no fim da tarde de ontem, 23, no Clube Municipal de Jaci. A formação é uma parceria da Prefeitura Municipal de Jaci com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

As aulas que vão até nesta sexta-feira, 27, estão sendo ministradas pela professora do Sebrae, Letícia Saggionato. A programação é composta por temas como: Empreendedorismo, Negócios, Marketing, Finanças e Formalização.

Interessados em participar dos cursos presenciais e online disponibilizados pela Prefeitura Municipal de Jaci é necessário ficar atento nas redes sociais e no site: www.jaci.sp.gov.br, para acompanhar todas as novidades.