Prefeitura em parceria com o SENAI oferece cursos gratuitos profissionalizantes

As inscrições começam nesta terça-feira, 15, e encerram no dia 25 deste mês

A Prefeitura Municipal de Jaci, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), está oferecendo cursos gratuitos de qualificação profissional para assistente de recursos humanos e corte e costura.

As inscrições começam nesta terça-feira, 15, e encerram no dia 25 deste mês. Estão disponíveis 16 vagas para cada curso e podem se inscrever pessoas acima de 16 anos. Para a especialização de recursos humanos é necessário ter concluído o ensino médio, e para corte e costura, ter no mínimo até a 4 série do ensino fundamental.

Para participar é preciso apresentar os seguintes documentos originais ou cópias: Registro Geral (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Comprovante de Residência (água, luz ou telefone) e Certificado de Escolaridade ou Histórico Escolar (caso possuir).

As aulas iniciam no dia 1 de julho e serão ministradas no Galpão Multiuso Manoel Rodrigues de Carvalho, de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h. O curso tem duração de aproximadamente 3 meses.

Interessados devem comparecer no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que está localizado na Rua Santa Izabel, 162, COHAB II. O expediente é de segunda a sexta-feira das 07h30 às 12h e das 13h às 17h.

Mais informações ligue: (17) 3283-1433.