• Auxílio Nutricional do Fundo Social.jpg

• A cesta básica é robusta e contém alimentos não perecíveis.jpg

Prefeitura de Jaci começa a entregar benefício eventual da política de assistência social

Vai beneficiar moradores em situação de vulnerabilidade social em virtude da pandemia

A Prefeitura Municipal de Jaci, por meio do Fundo Social de Solidariedade, começou a entregar nesta sexta-feira, 9, o benefício eventual da política de assistência social, para moradores da cidade que estão em situação de vulnerabilidade social em virtude da pandemia.

A cesta básica é composta por gêneros alimentícios básicos não perecíveis como: 2 pacotes de arroz de 5 kg; 1 pacote de feijão de 2 kg; 1 pacote de macarrão espaguete de 500 gramas; 1 pacote de açúcar cristal de 5 kg; 1 pacote de sal refinado de 1 kg; 3 óleos de soja de 900 ml; 1 extrato de tomate de 350 gramas; 1 salsicha viena de 180 gramas; 1 pacote de café de 500 gramas; 1 pacote de fubá de 500 gramas; 1 pacote de farinha de trigo de 1 kg e 1 biscoito de morango de 110 gramas.

Interessados em receber o auxílio nutricional devem comparecer no Fundo Social, deixar o nome completo e o endereço da residência. Após isso, a família vai receber a visita domiciliar das assistentes sociais para análise. O período de recebimento da cesta básica como se mensal ou bimestral atenderá a critérios da avaliação social de cada um.

Por conta da pandemia, a recomendação é que apenas uma pessoa da família faça a retirada ou o cadastramento. É preciso usar máscara e álcool em gel durante esse processo.

O Fundo Social está localizado na Avenida Marginal Luiz André Caetano, 920, Centro. O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Mais Informações ligue: (17) 3813-7400.