• Concurso Público

O edital de classificação final II (cargos com prova prática) já está disponível

Candidatos podem verificar no site www.institutoindepac.org.br.

A Prefeitura Municipal de Jaci através do Instituto de Cultura e Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (INDEPAC), informa que o edital de classificação final II (cargos com prova prática) está disponível no site da banca www.institutoindepac.org.br, no site da prefeitura www.jaci.sp.gov.br e no diário oficial do município, edição nº 912 (pág. 2), publicado na última sexta-feira, 5.

As provas práticas foram realizadas no último sábado do mês passado, 30 de março, para os candidatos que haviam se classificado nos cargos de pedreiro, trabalhador braçal, motorista, encanador e operador de máquina. Os editais de notas e classificação preliminar foram publicados no dia primeiro deste mês. Os concorrentes tinham 2 dias úteis para contestar a classificação através de recurso.

Após a publicação deste edital de classificação final II dos cargos com prova prática, o próximo edital a ser publicado será o de homologação. Sendo assim, conforme a publicação do mesmo, iremos informar aqui nas redes sociais. Lembrando, que todos os editais do concurso público estão disponíveis em ordem no site da INDEPAC, da prefeitura e no diário oficial do município. Em caso de dúvidas, entre em contato com a banca pelo e-mail disponibilizado no site da mesma.