Jacienses conquistam medalhas na 2ª Copa Nipoã de Karatê-Do

Mais uma vez os jacienses em destaque, e novamente no esporte, no karatê. Os atletas trouxeram para casa dez medalhas, entre ouro, prata e bronze, todas conquistadas na 2ª Copa Nipoã de Karatê-Do. O evento promovido pela União Brasil Karatê-Do foi no domingo, 28, no Ginásio de Esportes “Antônio Glerian”.

Confira abaixo os atletas que subiram ao pódio e garantiram medalhas:

*Thiago Câmara: Medalha de Prata (Kata – Apresentação)

*Pedro Lucas Bonifácio Fernandes: Medalha de Bronze (Kata – Apresentação)

*Vinícius Gabriel Stefani: Medalha de Ouro (Kata – Apresentação e Kumite – Luta)

*Fernando Silva Fulioto: Medalha de Bronze (Kata – Apresentação e Kumite – Luta)

*Felipe Freitas Martins: Medalha de Prata (Kumite – Luta)

*João Eduardo Tobias: Medalha de Prata (Kata – Apresentação)

*Gilbran Aguiar: Medalha de Prata (Kata – Apresentação e Kumite – Luta)

De acordo com o professor, o Sensei André Lopes, os alunos tiveram grandes desafios, até porque foi a primeira participação de alguns dos convocados, mas graças ao bom trabalho realizado e ao foco do grupo e também individual, conseguimos colher resultados positivos. “As medalhas conquistadas são um sinal que estamos no caminho certo. Parabenizo aos alunos e as famílias que incentivam eles a praticarem o esporte. Agradeço também a prefeitura pelo incentivo".

Os medalhistas são alunos do projeto Educando com Karatê-do, uma parceria da Prefeitura Municipal de Jaci com a União Brasil Karatê-Do. As aulas são gratuitas e realizadas todas as segundas e quartas-feiras no prédio do “Projeto Semeando o Futuro”, com turmas das 19h às 20h (público de 6 a 9 anos) e das 20h às 21h (público acima de 10 anos sem limite de idade), ministradas pelo Sensei André. As inscrições podem ser feitas no link forms.gle/ZUmKLCbHKXwwG8uc8.

A Prefeitura e Câmara Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, parabeniza todos os atletas medalhistas da 2ª Copa Nipoã de Karatê-Do 2024 e também ao Sensei André Lopes pelo treinamento e incentivo na competição. Desejamos boa sorte nas próximas copas de karatê que virão neste ano e também aos finalistas da 5ª Etapa do Campeonato Paulista de Karatê 2024, o Vinícius, Gilbran e Fernando. Estamos na torcida por vocês, bora lá, equipe de Jaci. Voam!

Foto: Enviada pelo Sensei André Lopes

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci