CIEE está com vaga de estágio em administração em empresa de Jaci

O estágio tem carga horária diária de 6 horas com bolsa auxílio mensal de R$1.412,00 e auxílio transporte.

A Prefeitura Municipal de Jaci está ajudando o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) de São José do Rio Preto a divulgar uma excelente oportunidade de estágio na HEVEA-TEC, empresa muito conceituada da cidade especializada na fabricação de matéria-prima de alta qualidade para os setores pneumático e automotivo. Estão disponíveis duas vagas para estudantes do curso superior de administração.

A área de atuação é administrativa, tem carga horária diária de 6 horas das 12h30 às 18h30, com bolsa auxílio mensal de R$1.412,00 e auxílio transporte. As atividades consistem em auxiliar no controle de planilhas; no planejamento, organização, direção e controle de atividades; além de auxiliar na organização, recebimento de documentos; na digitação de documentos em geral e também em outras funções.

Interessados podem fazer a inscrição através do QR Code mencionado na publicação ou direto no site www.ciee.org.br. Mais informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp do CIEE (11) 3003-2433. Se você está cursando administração e deseja participar deste estágio, faça a sua inscrição. Aproveite!

Arte: CIEE

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci