• Inscrições para o curso técnico de logística

Estão abertas as inscrições para vestibulinho do curso técnico de logística

As inscrições devem ser feitas no site www.vestibulinhoetec.com.br, até às 15h do dia 9 de maio de 2024.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Educação, informa que estão abertas as inscrições para o curso técnico gratuito de logística da classe descentralizada da ETEC “Prof. Matheus Leite de Abreu”, com extensão na Escola Municipal Dinina Silveira Azevedo Milani. São 35 vagas disponíveis e as inscrições para o vestibulinho devem ser feitas online, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, até às 15h do dia 9 de maio de 2024.

Para realizar a inscrição, os candidatos precisam ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o terceiro ano (último) desta etapa, sem limite de idade. A formação é totalmente gratuita, a única taxa é a de inscrição para o vestibulinho, no valor de R$40,00 (quarenta reais). Interessados devem acessar o portal, selecionar a opção “iniciar a inscrição” e cadastrar os dados solicitados pela instituição técnica.

Aqueles que tiverem dificuldade para se inscrever no vestibulinho do curso podem comparecer de segunda a sexta-feira das 8h às 11h ou das 13h às 17h no Departamento Municipal de Educação. O prédio está localizado na Rua XV de Novembro, n° 695, Centro (em frente ao Stucchi Materiais para Construção e ao lado da Câmara de Vereadores). O telefone para contato é (17) 3283-1545.

O processo seletivo será realizado por meio da análise do histórico escolar cadastrado e a classificação final levará em consideração a média aritmética das notas das disciplinas de português e matemática. A prova está prevista para o dia 9 de junho às 13h, na Escola Dinina. O curso de aproximadamente 18 meses (1 ano e meio) será ministrado na unidade escolar, no período noturno. A previsão para o início é no segundo semestre deste ano, caso atingir todas as inscrições.

Mais informações e esclarecimentos de dúvidas através do telefone: (17) 3242-3249.

Arte: ETEC Mirassol

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci